Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda Porto

28/11/2018 ás 01h14 - atualizada em 30/11/2018 ás 00h58

575

PortalMV

Porto Nacional / TO

Pai tenta mantar filho com tiro de espingarda no município de Porto Nacional.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (27) na Fazenda Santa Cruz na região da Escola Brasil.
Pai tenta mantar filho com tiro de espingarda no município de Porto Nacional.

O estudante Wemerson Ribeiro da Silva, 18 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda artesanal de calibre 28 desferido por seu pai, o caseiro Adelvane Ribeiro Araújo, 43 anos.


De acordo com relatos de populares, por volta das 21 horas de segunda-feira (27), o autor estava em visível estado de embriaguez alcóolica e discutiu com os familiares. Em meio ao bate-boca, ele pegou arma e efetuou um disparo na direção do filho de 18 anos, o atingindo na região abdominal.


A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o rapaz que foi conduzido ao Hospital Regional de Porto Nacional.


As guarnições do 5º BPM entraram em ação imediata e foram até o local do crime. Com a chegada dos policiais, o acusado fugiu e se escondeu nos matagais. Foram realizadas buscas na região, porém, a princípio não foi possível encontrar Adelvane.


Visando lograr êxito na missão, os policiais adotaram a estratégia de simular a saída da fazenda e ficaram de campana nas imediações aguardando o retorno do autor. Pouco mais de duas horas depois, o homem volta para casa e foi surpreendido pela equipe militar.


A arma do crime não estava com Adelvane, mas, foi encontrada mediante novas buscas realizadas pelos policiais militares no entorno da casa da propriedade.


Na Central de Atendimento da Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória, onde fica a disposição da justiça.


Com relação ao estado de saúde do estudante Wemerson, o HRPN informou que ele foi submetido a procedimento cirúrgico e se encontra fora de perigo.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados