Projeto do vereador Gel Lino visa melhorar acesso a caixas eletrônicos.
Terça, 18 de setembro de 201818/9/2018
63984631128
Claro
23º
28º
37º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,14
euro R$ 4,84
MICROFONE VERDADE
CIDADES
Projeto do vereador Gel Lino visa melhorar acesso a caixas eletrônicos.
A propositura determina a disponibilidade de terminais de autoatendimento diariamente das 7h às 22h.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 06/06/2018 ás 00h52 - atualizada em 06/06/2018 ás 00h49
Projeto do vereador Gel Lino visa melhorar acesso a caixas eletrônicos.

Vereador Geo Lino

Está tramitando nas comissões da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, o projeto de lei de autoria do vereador Gel Lino (PDT), que fixa o horário de funcionamento e disponibilidade dos terminais de caixas eletrônicos no município e dá outras providências.


O projeto prevê que os estabelecimentos bancários de Lagoa da Confusão deverão manter disponíveis e acessíveis os serviços de caixas eletrônicos, diariamente, no período compreendido das 07 às 22 horas, inclusive, aos sábados, domingos e feriados.


Na justificativa Gel Lino destaca que o projeto visa atender a maioria da população ativa cidade, que geralmente trabalha no horário comercial e dispõe apenas do horário de almoço para os serviços bancários. Porém, por se tratar de um horário muito reduzido, acaba não dispondo de tempo e nem de tranquilidade para realizar seus pagamentos, saques, depósitos ou outros serviços bancários.


“Desta forma, o nosso projeto pretende beneficiar quem precisa fazer o serviço de banco e enfrenta transtornos durante o horário comercial e nos fins de semana, quando aumenta o fluxo de turistas e encontram dificuldade para ter acesso a um caixa eletrônico”, finalizou o vereador.

FONTE: Zacarias Martins/Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
148