Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Especiais

18/11/2018 ás 23h59 - atualizada em 19/11/2018 ás 00h06

99

PortalMV

Porto Nacional / TO

Solidariedade, promessa de concurso e aula marcam evento em Porto Nacional.
Vereador e deputado estadual eleito Junior Geo se dispôs a contribuir com o “Natal Para Todos”.
Solidariedade, promessa de concurso e aula marcam evento em Porto Nacional.
Vereador e deputado estadial eleito professor Junior Geo.

O vereador da capital, Professor Júnior Geo (PROS), participou na última semana da abertura do projeto solidário “Natal para Todos” em Porto Nacional. O evento teve a organização da articulação municipal do Selo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e da Secretaria de Infraestrutura do município.


Na ocasião, Geo declarou que a forma que pode ajudar é como professor. A ideia é promover uma aula solidária de conhecimentos regionais para vestibulares e o concurso da prefeitura de Porto Nacional com a entrada de 1kg de alimento para quem quiser participar, como já tem realizado em outros municípios.


Segundo o professor, a importância da iniciativa pelo município de Porto é significativa, principalmente pelo envolvimento da sociedade. “Nós precisamos nos envolver não só no natal, mas motivar esse envolvimento é muito importante. A data do aulão foi sugerida pelo prefeito de Porto Nacional para depois do lançamento do concurso da prefeitura, que segundo ele, deve ocorrer até o final do mês”, ressaltou Geo.


Pontos de arrecadação


As doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos e produtos de higiene pessoal podem ser entregues nas secretarias de Infraestrutura, Saúde, Educação, Prefeitura Porto Rápido e Subprefeitura de Luzimangues. Os artigos serão organizados e entregues a famílias portuenses de baixa renda para proporcionar um natal melhor.

FONTE: Por Gabriela Melo/Ascom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados