Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

17/11/2018 ás 00h08

96

PortalMV

Porto Nacional / TO

PC cumpre mandado de prisão contra lavrador acusado de tentar estuprar 3 mulheres.
O homem andava pelas ruas aterrorizando mulheres, agarrando, beijando e tentando despi-las.
PC cumpre mandado de prisão contra lavrador acusado de tentar estuprar 3 mulheres.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Aragominas, procedeu, nesta quinta-feira (15), ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Edimiltom Chaves Lima, de 42 anos de idade, por tentar estuprar três mulheres na cidade de Aragominas – TO, sendo uma das vítimas adolescente de 16 anos.


Segundo o apurado pelas investigações, Edimiltom andava pelas ruas de Aragominas aterrorizando mulheres que passavam pela rua, onde abordava as vítimas, agarrando e beijando-as, além de tentar tirar as suas roupas, visando a consumir o ato sexual, mas as vítimas conseguiram escapar das mãos do indivíduo.


Após tomar conhecimento dos referidos fatos, o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Aragominas, representou pela prisão preventiva do autor, sendo esta deferida pela Justiça e cumprida na data de hoje.


Ao ser ouvido pela autoridade policial, Edimiltom negou à prática dos atos, mas admitiu que quando estava sob o efeito de bebida alcoólica “galanteava” as vítimas com expressões depreciativas, mas que jamais tocou em nenhuma das mulheres.


Após as providências legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto concluiu a investigação e o homem foi indiciado pela prática do crime de tentativa de estupro, (por três vezes), cuja pena somada pode chegar a 20 anos de prisão.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados