Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Acidentes

16/11/2018 ás 00h02

226

PortalMV

Porto Nacional / TO

Motorista alcoolizado provoca acidente fatal e tenta fugir levando latas de bebida.
O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (15) na ladeira da Serra do Estrondo.
Motorista alcoolizado provoca acidente fatal e tenta fugir levando latas de bebida.
Acidente com vítima fatal na TO-080, em Paraíso do TO.

Júlio Cesar da Silva Barbosa, de 30 anos, morreu após um acidente na tarde desta quinta-feira (15) na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins. Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um carro na altura do quilômetro 61 da rodovia, próximo a uma fábrica de telhas de concreto, na descida da Serra do Estrondo.


Após a colisão, o carro (um Palio) caiu pelo aterro e parou a cerca de 30 metros do local do acidente. A moto foi arremessada também a 30 metros de distância e ficou completamente destruída. De acordo com análise preliminar, o automóvel teria saído da sua pista, invadiu a contramão e atingiu a moto (uma Honda Biz).


Policiais Militares do 8º BPM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram ao local no momento em que o motorista do carro, Weder Ferraz de Lima, de 37 anos, acabava de sair do veículo e tentava subir o aterro com duas latas de cerveja na mão.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Júlio César chegou a ser socorrido com vida e foi levado ao Hospital Regional de Paraíso, mas morreu antes de ser atendido pela equipe médica. Ele apresentava fratura exposta em uma das pernas e sentia muitas dores pelo corpo, podendo ter vindo a óbito por hemorragia interna.


Weder foi conduzido pelo próprio delegado da 6ª Regional de Paraíso do Tocantins, Dr. José Lucas, até um posto da Posto da Polícia Rodoviária Federal localizado na cidade para fazer um teste de alcoolemia (bafômetro). O equipamento acusou 0,86 miligramas de álcool por litro de sangue corporal, quantidade 17 vezes superior ao limite estabelecido pela legislação de trânsito.


O motorista também foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. De acordo com o delegado José Lucas, ele parecia tranquilo, como se nada tivesse acontecido, mesmo sendo informado que a vítima havia falecido.


Weder foi preso em flagrante, tanto por dirigir embriagado como por ter causado vítima fatal, e deverá responder por homicídio.

FONTE: Surgiu

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados