Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Acidentes

15/11/2018 ás 00h45

205

PortalMV

Porto Nacional / TO

Homem acusado de matar bisavô de sua enteada é capturado pela PC.
Trata-se do cumprimento de um mandado contra o autor que estava na zona rural de Dois Irmãos (TO).
Homem acusado de matar bisavô de sua enteada é capturado pela PC.

A Polícia Civil Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte, efetuou, na tarde desta terça-feira (13), a prisão de Eduardo da Silva Martins, de 32 anos. Suspeito de ser o autor de um homicídio, Eduardo foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência naquele município.


De acordo com o delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, em setembro de 2017, o indivíduo teria, supostamente, matado a pauladas, o avô de sua, então, esposa, em uma fazenda localizada na zona rural do município de Dois Irmãos.


Ainda segundo o delegado, o crime teria sido motivado por uma briga envolvendo autor e vítima, em razão de supostos maus-tratos que a bisneta, enteada de Eduardo, estaria sofrendo na fazenda em que residiam.


 “Após tomar conhecimento da situação pela qual a criança estaria passando, o avô pegou um taxi, em Miranorte, e foi até a fazenda em que Eduardo trabalhava e ao chegar ao local, começou a discutir com a bisneta, momento em que Eduardo interferiu e acabou entrando em luta corporal com a vítima, que lhe desferiu um golpe superficial de faca. Neste momento, o autor correu para o mato e, no momento em que o avô da criança estava entrando no táxi, para voltar para Miranorte, foi surpreendido por Eduardo que, armado com um pedaço de pau, lhe desferiu vários golpes na cabeça, ocasionando sua morte”, disse o delegado.


Após tomar conhecimento do crime, os policiais civis passaram a investigar o caso e descobriram que Eduardo era o autor do homicídio qualificado. Desse modo, a autoridade policial representou pela prisão do indivíduo, cumprida nessa terça-feira.


Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados