Terça, 11 de dezembro de 2018
63984631128
Acidentes

11/11/2018 ás 00h42

146

PortalMV

Porto Nacional / TO

Garoto de 11 anos é atropelado e morto por motorista com sinais de embriaguez.
O causador do acidente tentou fugir, mas, foi interceptado por policiais militares.
Garoto de 11 anos é atropelado e morto por motorista com sinais de embriaguez.

Na noite desta quinta-feira (8), um garoto de 11 anos foi atropelado e morto no Povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, região do Bico do Papagaio. O acidente aconteceu quando o menino estava andando de bicicleta em uma rua da comunidade.


Segundo a Polícia Militar, Eduardo Carvalho Silva foi colhido carro de passeio que era conduzido por um homem em visível estado de embriaguez alcóolica. Após o acidente, o motorista empreendeu fuga, mas, foi interceptado por policiais militares quando seguia em direção ao estado do Maranhão.


Populares ainda tentaram agredir o condutor e o passageiro, mas foram impedidos pela PM


Felipe Carneiro de Sousa, de 26 anos, foi autuado em flagrante e seu colega também foi trancafiado, já que havia um mandado de prisão contra ele.

FONTE: AfNotícias/PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados