Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

09/11/2018 ás 13h20 - atualizada em 10/11/2018 ás 01h07

153

PortalMV

Porto Nacional / TO

Palmas registra um latrocínio e uma tentativa de latrocínio em 48 horas.
Os casos foram registrados na região sul da cidade, em locais não muito distantes um do outro.
Palmas registra um latrocínio e uma tentativa de latrocínio em 48 horas.

Entre a noite de terça-feira (6) e a noite de quinta-feira (8), foram registrados uma tentativa de latrocínio e um latrocínio em duas quadras, ligeiramente, próximas uma da outra na região sul de Palmas.


No primeiro caso, o estudante de agronomia Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, foi alvejado com um tiro no rosto e teve sua picape TORO roubada no pátio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). 


O jovem havia acabado de sair da sala de aula e fora surpreendido pelos autores que estavam à espreita no estacionamento. Durante o assalto, um dos bandidos efetuou o disparo e o projetil ficou alojado na região maxilar da vítima que se encontra fora de perigo.


Na noite desta quinta-feira (8), o latrocínio foi consumado contra o soldado do Exército Brasileiro, Radhay Batista Rocha, 19 anos, lotado no 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas.


De acordo com as informações da PM, uma guarnição foi chamada para atender a ocorrência indicando que havia um homem ferido no meio da rua, na Quadra 906 Sul. Os policiais constataram que se tratava do soldado que exibia uma perfuração de bala na altura do peito esquerdo. Também foi confirmado que a moto da vítima, uma Yamaha XTZ 125 azul, de placa OLL-2591, havia sido roubado, possivelmente, pelos autores.


Uma testemunha revelou que o fato foi registrado no momento em que o militar do Exército esperava para dar carona a um amigo que estava saindo do trabalho. A polícia acredita que a vítima possa ter esboçado algum tipo de reação.


O SAMU foi acionado, mas, encontrou o jovem já em situação cadavérica.


Até o momento não há informações sobre os autores e o paradeiro do veículo do militar.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados