Indígena é morto com tiro nas costas por homem que estava escondido atrás de moita.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Trovoadas isoladas
22º
28º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Indígena é morto com tiro nas costas por homem que estava escondido atrás de moita.
O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (7) em uma aldeia localizada norte do TO.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 09/11/2018 ás 01h36 - atualizada em 09/11/2018 ás 13h27
Indígena é morto com tiro nas costas por homem que estava escondido atrás de moita.

O indígena Raimundo Nonato Conceição dos Anjos, de 34 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, em uma aldeia localizada nas proximidades do Povoado Varedão, município de São Bento do Tocantins, norte do Estado.


A esposa e o filho da vítia relataram que eles estavam saindo da aldeia, na tarde desta quarta-feira (7), quando foram surpreendidos por um homem que estava escondido atrás de uma moita.


O autor efetuou o disparo de espingarda nas costas de Raimundo. Em seguida, ele engatilhou a arma para alvejar também o filho do indígena, mas, não conseguiu. Raimundo ainda foi socorrido, porém, faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de São Bento.


Testemunhas disseram que o suspeito é conhecido como 'Macário' e é casado com uma índia que mora na mesma aldeia. Por essa razão, a Polícia Militar de Araguatins não pode realizar buscas pelo suspeito no interior da reserva. 


O fato foi comunicado ao representante local da Fundação Nacional do Índio (Fuani) e ao Departamento da Polícia Federal no Tocantins.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
101