Vereadores entregam Títulos de Cidadania nesta sexta-feira; 09/11.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Trovoadas isoladas
22º
28º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
CIDADES
Vereadores entregam Títulos de Cidadania nesta sexta-feira; 09/11.
A honraria é conferida a dois empresários e um pastor evangélico.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 09/11/2018 ás 00h47
Vereadores entregam Títulos de Cidadania nesta sexta-feira; 09/11.

Está marcada para a manhã desta sexta-feira, 09, a Sessão Solene para entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão gurupiense ao pastor Lindomar de Souza de França e aos empresários Aelton Camargo de Oliveira e Edwaldo Peixoto Stival. 


SOBRE OS HOMENAGEADOS.


Lindomar de Souza França


O pastor Lindomar de França, como é mais conhecido, é natural de Poragantu-GO,  e veio morar em Gurupi em 1990,  com objetivo de administrar a Loja de Departamentos "Onogas S/A" do comercio local do nosso município. Participou da diretoria da CDL nos anos de 1991 a 1996.


Em 1999, renunciou o mundo dos negócios para se dedicar exclusivamente ao pastorado. Também tem atuado ação sociais como ajudar pessoas a serem libertas do mundo das drogas e do alcoolismo. 


Atualmente pastoreia a congregação Assembleia de Deus da Rua 12. 


Aelton Camargo


Natural de Araguaçu-TO, Aelton chegou a Gurupi em 1995, ainda jovem, onde inaugurou junto com sócios empresa Cooperfrigu Foods.


Desde 2010, Camargo é o Diretor Administrativo da Cooperfrigu e também é um dos coordenadores do Projeto Cooperar – Projeto Socioambiental da Cooperfrigu, que existe há 13 anos e realiza ações que fazem parte do calendário de atividades de Gurupi e do Tocantins, abordando temas como: saúde pública, meio ambiente, políticas sociais, cultural, segurança no trabalho dentre outros. 


Edwaldo Peixoto Stival


Natural de Nova Veneza, chegou a Gurupi em 1980, para continuar os investimentos na área da pecuária, tendo sido um dos sócios diretores da Cooperfrigu Foods, contribuindo, assim, para o desenvolvimento de Gurupi ao propiciar, além do fomento da economia, a geração de emprego e renda para muitas famílias. 


O empresário é um dos reponsáveis pela introdução e difusão do sistema de confinamento de bovinos em Gurupi e pelo Estado do Tocantins. Atualmente é um dos Diretores e sócio da Cooperfrigu. 

FONTE: Por Zacarias Martins/Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: