Dupla armada assalta malote da lotérica de Monte do Carmo.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Nublado
22º
27º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Dupla armada assalta malote da lotérica de Monte do Carmo.
O ação criminosa ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) quando o dinheiro era transportado para Porto Nacional.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 08/11/2018 ás 00h53 - atualizada em 09/11/2018 ás 13h41
Dupla armada assalta malote da lotérica de Monte do Carmo.

Dois homens armados em uma picape STRADA assaltaram 47 mil e 800 reais da Lotérica de Monte do Carmo, no momento em que o malote era transportado pelo dono do estabelecimento.


Os ladrões seguiram o veículo que se deslocava pela TO-255, com destino a Porto Nacional, onde o dinheiro seria depositado na agencia da Caixa Econômica Federal.


Ao perceber que estava sendo seguida, a vítima aumentou a velocidade, mas, acabou sendo fechada pelos bandidos que estavam armados e encapuzados. Os assaltantes quebraram o para-brisa e puxaram o empresário pela camisa. Em seguida ameaçaram e exigiram que repassasse todo o dinheiro.


Após o roubo, os criminosos fugiram em direção a Porto Nacional. PM e perícia foram chamadas para as diligências e procedimentos de praxe.


Algumas informações importantes foram transmitidas à Polícia Civil que iniciou as investigações através do núcleo da DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Complexas.


Os investigadores de Porto Nacional admitem o envolvimento de um informante que teria sido a peça fundamental para o êxito da ação criminosa.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
480