Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda TO

06/11/2018 ás 01h30

260

PortalMV

Porto Nacional / TO

Araguaína registra dois homicídios e uma tentativa durante fim de semana.
Os crimes foram praticados com armas de fogo nos dias 3 e 4; sábado e domingo.
Araguaína registra dois homicídios e uma tentativa durante fim de semana.
Eduardo dos Santos assassinado a tiros em Araguaína.

Dois assassinatos e uma tentativa foram praticados com armas de fogo durante o primeiro fim de semana de novembro, em Araguaína, segunda maior cidade do Tocantins, localizada na região norte do estado.


O primeiro homicídio ocorreu na noite de sábado (3), na Rua Lajes do Setor Vitória, tendo como vítima o jovem Eduardo dos Santos Silva, de 21 anos, que já tinha sido preso em agosto de 2017 por roubo à mão armada. 


Testemunhas relataram à Polícia Militar que que o rapaz estava sentado em frente ao portão de uma residência quando foi surpreendido por um homem a pé que disparou quatro vezes em sua direção. Eduardo foi alvejado e morreu na hora.


O segundo assassinato foi registrado cerca de 5 horas depois, já na madrugada de domingo (4). O pedreiro José Ribamar da Silva, 55 anos, foi perseguido e baleado pelas costas. O crime ocorreu no Setor Nova Araguaína.


Testemunhas disseram ter ouvido pancadas na porta da residência do homem e o avistaram correndo em direção à rua logo em seguida. No momento foi visto um suspeito efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima que foi a óbito no local.  


Tentativa


Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de sábado (3) no Setor Lago Azul III. A Polícia Militar disse que foi acionada no momento em que a vítima, de 22 anos, já estava no Hospital Regional recebendo atendimento médico.


O jovem estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de alguns amigos quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens.

FONTE: AfNotícias/PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados