Sábado, 23 de março de 2019
63984631128
Ronda TO

06/11/2018 ás 01h22

553

PortalMV

Porto Nacional / TO

Briga entre amigas termina com assassinato em Lagoa da Confusão.
O crime ocorreu na noite de domingo (4) e a autora foi apreendida pela PM.
Briga entre amigas termina com assassinato em Lagoa da Confusão.
Gislane foi assassinada durante discussão com amiga.

A jovem Gislane Mendes Araújo, de 21 anos, foi assassinada a facadas no município de Lagoa da Confusão, região oeste do Estado, na noite de domingo (04), depois de se desentender com uma amiga.


Segundo a Polícia Militar, Gislane foi morta por uma amiga, adolescente de 16 anos, após uma discussão. A jovem chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.


Já a autora do crime fugiu do local, mas foi localizada pela polícia momentos depois em um posto de combustível, ocasião em que confessou a autoria do ato infracional. A arma usada na prática do delito ainda estava com a menor.


A PM informou que a adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia Regional de Paraíso. Segundo a polícia, no momento da apreensão, a menor ainda estava com a faca usada para matar a amiga.

FONTE: AfNotícias/PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados