Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Acidentes

04/11/2018 ás 23h34 - atualizada em 07/11/2018 ás 23h55

489

PortalMV

Porto Nacional / TO

Técnica em Enfermagem morre no hospital após sofrer acidente e bater cabeça no asfalto.
Foi o segundo acidente registrado no mesmo trecho da BR-010 na tarde de sábado (3).
Técnica em Enfermagem morre no hospital após sofrer acidente e bater cabeça no asfalto.
Ruliglésia morreu no HGP após sofrer acidente de moto.

Faleceu na noite deste sábado (3), na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Geral de Palmas (HGP), a técnica em enfermagem Ruliglésia Fialho Barreira, 27 anos, que teve traumatismo craniano ao bater a cabeça no asfalto em consequência de um acidente sofrido na tarde sábado (3).


De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, ela trafegava na garupa da motocicleta guiada por seu namorado Herick Alves Magalhães, 21, na BR-010 (TO-050), quando um dos pneus estourou. Os dois caíram e a mulher fraturou o crânio. No momento do choque, o capacete de Ruliglésia desabotoou deixando-a desprotegida.


Ela e o companheiro ficaram feridos, foram socorridos e levados para o HGP. O jovem se encontra sob cuidados médicos.


A Prefeitura de Palmas informou que a Técnica em Enfermagem era lotada na Unidade Básica de Saúde do Jardim Aureny II. Na mesma ocasião, a gestão municipal lamentou o falecimento da servidora.


Nota de Pesar


"A Associação dos Servidores Municipais de Palmas-Assemp lamenta o falecimento da técnica em enfermagem da Unidade de Saúde do Jardim Aureny II, Ruliglesia Fialho Barreira, ocorrido neste sábado, 3 de novembro de 2018, em acidente registrado na BR-010 (TO-050).


A Assemp lamenta imensamente as circunstancias do acidente ocorrido com a servidora e presta sua solidariedade à família e amigos".


Segundo acidente no mesmo trecho.


Também na tarde deste sábado (3), cerca de duas horas antes, ocorreu um acidente no mesmo trecho da BR-010, próximo à ponte do Ribeirão Taquaruçu, tendo como vítima o ex-prefeito de Natividade, Robledo D’Montalverde da Silva Suarte, de 56 anos, que ficou gravemente ferido. AQUI

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Gleiciane fialho barreira

  ·  Palmad - TO Olá bom dia eu sou irmã da ruliglecia fialho barreira e eu vem aqui á dizer q ela faleceu no sábado de noite e não no domingo. RESPOSTA Olá Gleiciane, lamentamos profundamente o tráfico acontecimento e informamos que a correção já foi feita. Att - equipe/PortaMV. Em 07/11/2018 ás 00h00
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados