PC flagra jovem em van transportando 3 quilos de crack de Palmas para Gurupi.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Nublado
22º
27º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
PC flagra jovem em van transportando 3 quilos de crack de Palmas para Gurupi.
O rapaz já vinha sendo investigado pela DEIC por ligações com traficantes desde quando era adolescente.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 02/11/2018 ás 23h03
PC flagra jovem em van transportando 3 quilos de crack de Palmas para Gurupi.

Na noite desta quinta-feira (1º), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, apreenderam cerca de 3 kg de drogas e efetuaram a prisão em flagrante de Willian Feitosa, 18 anos. 


De acordo com o delegado, os policiais civis descobriram que William estaria retornando da cidade de Palmas, com destino a Gurupi, transportando grande quantidade de entorpecentes. Com base nas informações levantadas, a equipe da Delegacia Especializada, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, montou barreira policial na BR 153, nas imediações do posto da PRF de Gurupi, e localizou o investigado, que estava no interior de uma van.


Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados cerca de 3kg de crack em uma mochila, que estava em poder de Willian. Desse modo, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Willian foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Vale ressaltar que a Polícia Civil já tinha informações de que Willian estava envolvido com o tráfico de drogas, desde a sua adolescência.


 

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
118