Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Acidentes

02/11/2018 ás 22h56 - atualizada em 03/11/2018 ás 23h17

258

PortalMV

Porto Nacional / TO

Colisão entre carro de passeio e motocicleta mata auxiliar de enfermagem.
Acidente ocorreu em um cruzamento de ruas no Setor Coimbra.
Colisão entre carro de passeio e motocicleta mata auxiliar de enfermagem.

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu na manhã desta sexta-feira (02) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 10 no setor Coimbra, em Araguaína.


A vítima foi identificada como Marilene Correia da Silva, 51 anos, servidora pública concursada que trabalhava como auxiliar de enfermagem no Hospital Regional (HRA) desde 2005. 


Segundo informações da Polícia Militar, a mulher conduzia uma motocicleta Biz pela avenida, no sentido Conjunto Patrocínio, quando um carro, Fiat Siena de cor prata, teria invadido a via preferencial e provocou o acidente.


Com o forte impacto da colisão, a enfermeira morreu na hora. O Samu ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito. 


O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. A polícia procura o suspeito. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML.

FONTE: AfNotícias

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados