Empreendedores de Porto Nacional são orientados sobre festivais do pequi, do chambari e do peixe.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Trovoadas isoladas
22º
28º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
ECONOMIA
Empreendedores de Porto Nacional são orientados sobre festivais do pequi, do chambari e do peixe.
A gestão municipal tenciona impulsionar o turismo gastronômico e ampliar as oportunidades em 2019.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 31/10/2018 ás 23h31
Empreendedores de Porto Nacional são orientados sobre festivais do pequi, do chambari e do peixe.

Preparativos para festivais gastronômicos em Porto Nacional.

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, está preparando junto com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) três grandes festivais de culinária para 2019: Festival do Chambari, Festival do Pequi e Festival do Peixe.


Na noite de terça-feira, 30, representantes do Município e Sebrae se reuniram com empreendedores locais, que já participam da Feira do Lago. O encontro aconteceu na sede do Sebrae e contou com a presença do secretário da Cultura e Turismo, Arnaldo Bahia.


A capital cultural do Estado impulsionará o turismo gastronômico e ampliará as oportunidades para os empreendedores locais. Arnaldo afirma que a reunião serviu para alinhar detalhes. “Passamos algumas orientações do que nós pretendemos”, explicou o secretário.


O encontro destacou também a importância da regularização. “Informamos aos que ainda não são microempreendedores que eles tirem o CNPJ para que o Sebrae possa ajudar”, informou Arnaldo. 

FONTE: Por Philipe Ramos/Secom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: