Secretaria da Educação apresenta prestação de contas das escolas municipais.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Nublado
22º
27º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
EDUCAÇÃO
Secretaria da Educação apresenta prestação de contas das escolas municipais.
Os recursos são repassados pela pasta e unidade administra através dos diretores e coordenadores.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 30/10/2018 ás 23h16
Secretaria da Educação apresenta prestação de contas das escolas municipais.

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Educação, reuniu com gestores e coordenadores de Escolas Municipais com o objetivo de informar a responsabilidade de administrar os recursos para manter cada unidade e prestar contas para a comunidade.


“A Secretaria da Educação repassa o recurso para cada unidade escolar e esses gestores e coordenadores, administram o recurso da forma que acham que a escola precisa. Claro que após esse repasse, cada gestor e coordenador deverá prestar contas com a Secretaria da Educação”, explicou a secretária da Educação, Shyrleide Maia.


O analista de sistema Wanderson Leite afirmou que a transparência beneficia principalmente os alunos. “Os beneficiados dos nosso trabalho são as crianças e adolescentes. Elas não podem ficar prejudicadas”, ressaltou.


A reunião administrativa ocorreu na Diretoria Regional de Ensino na tarde de terça-feira (23) com representantes de 28 escolas municipais de Porto Nacional.

FONTE: Por Mychelle Tauane/Secom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
112