Mãe tranca dois filhos dentro de casa, entre eles um autista, e ateia fogo.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Trovoadas isoladas
22º
28º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Mãe tranca dois filhos dentro de casa, entre eles um autista, e ateia fogo.
O caso extremamente revoltante ocorreu na região sul de Palmas.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 29/10/2018 ás 23h30
Mãe tranca dois filhos dentro de casa, entre eles um autista, e ateia fogo.

Casa incendia com crianças dentro em Palmas.

Uma mãe taxada de desnaturada ao extremo é acusada de trancar os dois filhos dentro da própria residência, atear fogo e fugir. O caso foi registrado por volta das 19h de sábado (27) no Jardim Aureny I, região sul de Palmas.


Segundo relato de vizinhos, as crianças conseguiram sair do imóvel e pedir ajuda antes que a residência fosse completamente consumida pelas chams que se alastraram rapidamente.


Mais grave ainda, conforme as informações colhidas inicialmente, é o fato de um dos menores ser portador de autismo.


O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 19h37 para atender a ocorrência, mas quando chegou no local o incêndio já havia consumido grande parte do imóvel.


"Foram feitos os procedimentos para apagar o restante do fogo, que já estava na madeira do telhado da casa, em seguida o rescaldo e também foram dadas as orientações para que os moradores não entrassem na residência", disse a corporação em nota. A equipe afirmou, contudo, não ter informações sobre as causas do incêndio. 


O Conselho Tutelar da Região Sul confirmou que as crianças foram recolhidas, porém, não repassou mais detalhes sobre o caso para preservar a identidade das vítimas.

FONTE: AfNotícias/PortalMV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

wander Palmas - TO 30/10/2018

Tudo distorção, não foi assim q aconteceu, as crianças não estavam trancadas , e o fogo apesar de negligência foi acidental.

imprimir
377