Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda Porto

28/10/2018 ás 23h36 - atualizada em 30/10/2018 ás 21h48

1.152

PortalMV

Porto Nacional / TO

Servente é assassinado a tiros em lanchonete no Setor Fama; Porto Nacional.
A PC afirma que o crime não tem nada a ver com as eleições e aponta ligações com o tráfico de drogas.
Servente é assassinado a tiros em lanchonete no Setor Fama; Porto Nacional.
Homem foi morto na cadeira da lanchonete em Porto Nacional.

O servente de pedreiro Luciel Carvalho de Souza, conhecido por BATATINHA, 43 anos, residente à Rua 57, Quadra 16, Setor Brigadeiro Eduardo Gomes, em Porto Nacional. foi morto com 3 tiros no final da manhã deste domingo (28), em uma lanchonete localizada na Avenida Guanabara, Setor Fama, região sul da cidade.


Conforme informações de testemunhas, o homem estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido pelo autor que chegou de bicicleta, sacou a arma e efetuou os disparos. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga e a vítima caiu no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, nada pode fazer porque Luciel já estava sem sinais vitais.


Policiais Militares realizaram diligencias em toda a região no intuito de prender o acusado, porém, não lograram êxito.


O Delegado titular da DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Criminais Complexas – de Porto Nacional, Wagner Pereira Siqueira, estava de plantão na Central de Atendimento da PC e compareceu ao local juntamente com a perícia.


Nas primeiras abordagens, o delegado que será um dos responsáveis pelas investigações, descartou qualquer ligação com as eleições presidenciais e revelou que já tem um suspeito. A autoridade policial acredita na possibilidade de motivação pertinente ao tráfico de entorpecentes, uma vez que a vítima era usuária de drogas.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados