Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda TO

21/10/2018 ás 18h02

185

PortalMV

Porto Nacional / TO

Um homicídio e uma tentativa são registrados em menos de uma hora na CPPP.
Os dois crimes ocorreram no mesmo pavilhão, porém, não há confirmação de ligação entre ambos.
Um homicídio e uma tentativa são registrados em menos de uma hora na CPPP.

No final da tarde de sexta-feira (19), um detento foi assassinado e outro ficou ferido, no interior da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), em um espaço de tempo inferior a uma hora.


Conforme informações confirmadas pela administração da unidade prisional, às 17 horas, ocorreu o assassinato do preso Daniel Araújo Cardoso, 23 anos, que recebeu vários golpes de chuço (faca artesanal). Cerca de 50 minutos depois, outro detento, Antonio Railson Chaves, 24 anos, também foi esfaqueado. Por sua vez, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Palmas (HGP) que ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do reeducando.


Os dois crimes foram registrados no Pavilhão A, de acordo com informação procedente da Secretaria de Cidade e Justiça (SECIJU). A pasta estadual não confirmou se há ligação entre ambos.


As investigações já foram iniciadas e serão tocadas pela DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.  A

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados