Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

21/10/2018 ás 17h52

209

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem que aplicava golpes com vendas pelo whatsapp é preso pela PC.
De início foram identificadas quatro vítimas do estelionatário que atuava na região de Guaraí.
Jovem que aplicava golpes com vendas pelo whatsapp é preso pela PC.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, prendeu em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (19), Welton Santos Borges, de 21 anos, suspeito pela prática de crimes de estelionato.


Conforme o delegado regional Adriano Carrasco, Welton é alvo de investigação por suposta aplicação de golpes em moradores da região, usando grupos de Whatsapp, onde oferecia telefones celulares e eletroeletrônicos a preços bem abaixo dos normalmente praticados no mercado. Ao menos quatro pessoas caíram nos golpes, sendo que o número de vítimas pode ser bem maior. 


No momento de sua prisão, Welton estava prestes a enganar mais uma vítima, que já se preparava para realizar um depósito em dinheiro na conta do estelionatário. Após a lavratura do procedimento legal cabível, o preso foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.


O delegado Adriano Carrasco faz um apelo às pessoas que por ventura tenham sido vítimas de golpes aplicados por Welton, que compareçam à Delegacia, pois somente assim, o homem poderá ser devidamente responsabilizado por seus crimes.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados