Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda TO

20/10/2018 ás 00h20 - atualizada em 21/10/2018 ás 22h42

348

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem em motocicleta é fechado por carro de passeio e executado em via pública.
Segundo relatos de testemunhas, pelo menos sete tiros atingiram o rapaz na cabeça e nas costas.
Jovem em motocicleta é fechado por carro de passeio e executado em via pública.

No começo da tarde desta sexta-feira (19), o jovem Lucas Menezes Costa, 19 anos, foi executado enquanto guiava uma motocicleta pela Rua 71, Setor Nova Fronteira, em Gurupi, no sul do Tocantins.  


De acordo com informações iniciais apuradas pela PM, o rapaz trabalhava em uma auto elétrica da cidade e saiu antes da 13h dizendo que iria almoçar. Quando estava a caminho de casa, ele foi emparelhado por um carro de passeio branco e alvejado por atiradores desconhecidos. Populares revelaram que depois que Lucas caiu, os autores desceram do veículo e efetuaram disparos na cabeça.


Depois de consumarem a execução, os suspeitos fugiram em alta velocidade e não foram localizados pela PM que fez diligencias em toda a região adjacente.


Agentes da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – informaram que a vítima responde a processo por tráfico de drogas e pode ter ligação com uma determina organização criminosa que disputa território com outra.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados