Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda TO

20/10/2018 ás 00h14

300

PortalMV

Porto Nacional / TO

Atiradores que diziam ser da polícia invadem casa e executam homem dentro do quarto.
O crime ocorreu durante a noite de quinta-feira (18), no Setor Araguaína Sul.
Atiradores que diziam ser da polícia invadem casa e executam homem dentro do quarto.

Um homem identificado como Robson Pereira da Silva, de 30 anos, foi executado com três tiros dentro do quarto da própria residência, em Araguaína. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (17), na Rua das Macieiras, Setor Araguaína Sul.


Familiares da vítima relataram que todos os moradores da casa já estavam deitados quando ouviram alguém chamar no quintal. Segundo o relato, a pessoa disse ser a polícia e mandou abrir a porta da residência.


Como os moradores não abriram, os suspeitos arrebentaram a porta, adentraram e procuraram exclusivamente por Robson.


Ele estava deitado em um colchão no quarto e foi alvejado com dois tiros no rosto e um no ombro esquerdo. Os suspeitos fugiram logo em seguida sem levar nada.


O Samu foi acionado e ainda encaminhou Robson ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas ele não resistiu aos ferimentos.


A PM afirmou que obteve informações de que Robson morava no Estado do Pará, onde possivelmente se envolveu em algum conflito, e chegou recentemente em Araguaína.

FONTE: AfNotícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados