Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Cidades

19/10/2018 ás 23h33

97

PortalMV

Porto Nacional / TO

Expansão das redes de esgoto aumenta benefícios à população.
Obras realizadas pela BRK Ambiental, chegam aos Setores Jardim Brasília, Garcia e Porto Imperial.
Expansão das redes de esgoto aumenta benefícios à população.

Os moradores dos Setores Jardim Brasília, Garcia e Porto Imperial da cidade de Porto Nacional, serão os próximos a contar com o serviço de coleta e tratamento de esgoto. A cidade está passando por uma grande expansão do sistema de esgotamento sanitário, com a implantação de novas redes coletoras. O avanço desta nova etapa de obras trará o benefício a mais de 3 mil pessoas.


No total, serão instalados mais de 16 mil metros de redes de expansão, dos quais mais de 13 mil já estão implantados. Nos próximos meses, a BRK Ambiental também realizará o trabalho de aviso e orientação aos moradores e comerciantes, sobre o processo para interligação à rede coletora. Saneamento é um fator essencial para o desenvolvimento local, o serviço de coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vidas das pessoas.


O engenheiro responsável pela cidade de Porto Nacional, Roberto Borges, comenta a importância da expansão dos serviços de saneamento. “Nós temos um compromisso de levar saneamento à cidade de Porto Nacional, ele é fundamental para combatermos problemas de saúde e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, comenta Borges.


Em caso de dúvidas sobre o processo de cadastramento, informamos que atendemos pelo telefone 0800 644 0195, site (brkambiental.com.br) ou redes sociais (facebook.com/brk.ambiental).

FONTE: Ascom/BRK

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados