Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda TO

15/10/2018 ás 23h18 - atualizada em 17/10/2018 ás 00h44

431

PortalMV

Porto Nacional / TO

Detento do semiaberto é executado com 10 tiros em terreno baldio perto de sua casa.
Na residência da vítima, foram encontradas drogas, munições, arma e tornozeleira eletrônica.
Detento do semiaberto é executado com 10 tiros em terreno baldio perto de sua casa.

O corpo do presidiário do regime semiaberto Marcos Vinicius Oliveira Pereira foi encontrado crivado de balas por volta das 22h e 30m de domingo (14), em um terreno baldio, localizado na Rua L-6, Setor Jardim Medeiros, em Gurupi, no sul do Tocantins.


Os militares do 4º BPM foram acionados por moradores que ligaram ao 190 depois que ouviram estampidos de diversos disparos de arma de fogo.


Assim que chegaram ao local, os PMs encontraram marcas de sangue nas proximidades da casa da vítima, entretanto, não avistaram ninguém ferido. No momento em que os policiais circulavam para um lado e outro em busca de alguém com ferimentos, receberam a informação dando conta da localização de um homem ensanguentado caído no chão sem vida.


Marcos Vinicius foi reconhecido por populares e sua identificação foi confirmada mediante documentos da justiça em seu nome encontrados em sua casa. Ainda na residência da vítima, os militares localizaram uma arma de fabricação artesanal, calibre 38; sete munições do mesmo calibre 38; balança de precisão; dinheiro; uma porção de maconha; pedras de crack; uma porção de cocaína; relógios; três correntes; uma tornozeleira eletrônica com carregador; e cinco pés de maconha.


Após o trabalho da perícia que constatou 10 perfurações de tiros, o corpo foi encaminhado para exames necroscópico no IML de Gurupi.


Ainda não há informações sobre suspeitos. Quanto à motivação, os materiais apreendidos indicam, preponderantemente, que a execução está ligada ao tráfico de drogas na região.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados