Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda Porto

12/10/2018 ás 22h01 - atualizada em 14/10/2018 ás 22h59

1.532

PortalMV

Porto Nacional / TO

Madrugada de feriado violenta em Porto Nacional: dois homicídios em locais diferentes.
A Polícia Civil informou que os crimes praticados com armas de fogo não possuem ligações entre si.
Madrugada de feriado violenta em Porto Nacional: dois homicídios em locais diferentes.
Mascate e balconista mortos a tiros em Porto Nacional.

Um mês depois do último homicídio ocorrido NO JARDIM MUNICIPAL, a quarta maior cidade do Tocantins voltou a conviver com cenas de violência extrema na madrugada desta sexta-feira (12). Foram registrados dois homicídios, sem ligações entre si, em duas festas que ocorriam nos setores Jardim Querido e Vila Nova.


Os assassinatos foram praticados com o uso de arma de fogo e ocorreram em um espaço de tempo de duas horas.


O primeiro aconteceu em frente ao Bar do Manelão, na Rua Palmeiras, Setor Jardim Querido, por volta de 1h e 30m, tendo como vítima o mascate Miguel Bezerra da Costa, conhecido por CEARÁ, 35 anos, natural de Parambu-CE, e residente na Rua G-1, Setor Granville, Porto Nacional.


De acordo com informações de populares, ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região abdominal e na cabeça e caiu no meio da rua onde faleceu em pouco tempo. O autor fugiu rapidamente e não foi identificado pela polícia.


Os investigadores da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – ouviram os familiares e colheram informações de uma provável motivação passional.


O Segundo assassinado foi registrado um pouco depois das 3h e 30m, na Avenida Contorno, Setor Vila Nova, em um espaço conhecido como Píer Tartaruga, na beira do lago, onde ocorria a 8ª Edição da Festa intitulada “EU VOU”.


De acordo com relato de uma testemunha, o balconista Marcos Alves Coutinho, 23 anos (completaria 24 dia 26/10), morador da Rua José Bonifácio Setor Porto Imperial, saiu da portaria do evento em direção ao carro, ocasião em que foi alvo de diversos tiros, sendo atingido no abdômen, tórax e no olho esquerdo. Marcos tombou no chão e teve morte instantânea.


Ainda conforme as informações apuradas no local, outro rapaz identificado como André Dias Lima, foi ferido com um balaço de raspão na região glútea. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, levado ao Hospital Regional de Porto Nacional e não corre risco de morte.


Não há informações sobre os motivos e a autoria. A Polícia Civil pretende ouvir os familiares e amigos para tentar descobrir algo que possa contribuir com a elucidação do caso.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

3 comentários

Marcelo

  ·  Mg - MG Quero que Polícia fassa seu trabalho coloque o cupador na cadeia Em 17/10/2018 ás 00h00

CLEIDI

  ·  PORTO NACIONAL - TO MUITO TRISTE MEU DEUS, EU CONHECIA O CEARÁ ERA UMA PESSOA DE BEM. OS DOIS ERAM BOAS PESSOAS, NÃO MERECIAM UM FINAL DESSE. QUE A JUSTIÇA FAÇA SEU TRABALHO E PRENDA OS CULPADOS. Em 15/10/2018 ás 00h00

César

  ·  Porto nacional - TO Cadê o respeito com os familiares ? De posta essa foto no chão! Em 13/10/2018 ás 00h00
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados