domingo, 09 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

10/10/2018 ás 22h38

243

PortalMV

Porto Nacional / TO

Casal que comandava boca de fumo é pego com mais de meio quilo de maconha.
Os dois foram flagrados quando se encontravam às margens da BR-242, área urbana da cidade.
Casal que comandava boca de fumo é pego com mais de meio quilo de maconha.
Casal acusado de comandar "boca de fumo" em Paranã.

No final da tarde da última segunda-feira (08), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paranã prendeu em flagrante delito Fábio Júnior Amaral da Silva e Helen Cristina Sousa Curcino. Os dois são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados, quando se encontravam às margens da Rodovia BR 242, na área urbana de Paranã.


De acordo com o Delegado Regional, José Antônio da Silva, as investigações da Polícia Civil apontaram que os presos vendiam maconha na cidade há vários meses. No momento da prisão, foram localizados em poder de Fábio Júnior e Helen três tabletes de maconha.


Logo em seguida, os conduzidos informaram aos policiais civis o local em que ocultavam mais drogas, nas imediações da Rodovia TO-010, próximo ao Rio Palma. Desse modo, os agentes foram até o local indicado e lá encontraram mais diversas porções de maconha, enterradas na mata.


Por fim, em razão da situação de flagrante, foi determinada a realização de uma busca na casa dos presos, local em que os policiais apreenderam mais drogas de mesma espécie, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.


No total, os policiais civis localizaram e apreenderam mais de meio quilo de maconha em poder dos presos. Por fim, todos retornaram a Delegacia de Polícia para adoção das providências legais. Lavrado o Auto de Prisão, os flagranteados encontram-se recolhidos ao cárcere na Cadeia Pública de Paranã, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados