domingo, 09 de dezembro de 2018
63984631128
Geral

10/10/2018 ás 00h12 - atualizada em 10/10/2018 ás 23h30

192

PortalMV

Porto Nacional / TO

Federais declaram apoio a Bolsonaro, querem coordenação, mas, PSL assume comando.
Comando da campanha do presidenciável no estado chegou a ter três pretendentes.
Federais declaram apoio a Bolsonaro, querem coordenação, mas, PSL assume comando.

Disputada pelos deputados federais eleitos Vicentinho Junior, Eli Borges e Gaguim, a coordenação da campanha de Jair Bolsonaro no Tocantins, ficará à cargo do partido do presidenciável, o PSL. O anúncio foi feito pelo o candidato a governador Cesár Simoni que enalteceu o apoio das lideranças estaduais.


Por sua vez, o presidente estadual da sigla Antonio Jorge ratificou a informação repassada por Simoni e ressaltou que Vicentinho Junior participou da reunião, se dispôs a colaborar, mas, não reivindicou a coordenação estadual da campanha.


Ele disse que desde a expressiva votação de Bolsonaro no domingo, 7 — 49.387.416 votos —, o partido vem recebendo ligações de lideranças de todo o Estado que querem atuar o segundo turno em defesa do candidato do PSL.


Antônio Jorge disse que não tem dúvida de que a diferença de Bolsonaro para o petista Fernando Haddad vai ser ampliada neste segundo turno no Tocantins, onde o capitão terminou domingo apenas 3,69 pontos percentuais à frente do candidato do PT — 44,72% a 41,03%.


Por fim, o presidente regional do PSL, Antônio Jorge, confirmou que o senador Magno Malta (PR-ES), estará em Palmas nesta quarta-feira, 10, para uma reunião às 20 horas, na Câmara Municipal, que marcará o início da campanha de segundo turno do presidenciável Jair Bolsonaro no Tocantins. Antônio Jorge disse que a reunião será aberta à toda a população.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados