Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda Porto

09/10/2018 ás 00h13 - atualizada em 10/10/2018 ás 00h17

622

PortalMV

Porto Nacional / TO

Homem que se afogava no lago é resgatado, mas, chega ao hospital sem vida.
A vítima foi vista por populares que passavam pela ponte de acesso ao Setor Vila Nova.
Homem que se afogava no lago é resgatado, mas, chega ao hospital sem vida.

Um morador de rua morreu afogado na tarde deste domingo (7), exatamente, na desembocadura do Ribeirão São João no lago da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, centro de Porto Nacional.


Populares que passavam pela ponte de acesso ao Setor Vila Nova avistaram a vítima em situação de afogamento e acionaram os bombeiros. Rapidamente, o homem foi resgatado e levado para o Hospital Regional, mas, deu entrada já sem sinais vitais.


O corpo foi encaminhado para o IML da cidade, onde foi identificado como Deusantônio Gonçalves dos Santos, 42 anos, natural de Guaraí (TO) e tido como morador de rua em Porto Nacional. Ele era visto constantemente com outros andarilhos na feira livre e em um terreno baldio localizado na Avenida Padre Luso, por trás de um terminal de ônibus que fica perto do local do afogamento.


Após os exames necroscópicos, o corpo foi entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados