Segunda, 17 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

07/10/2018 ás 23h59 - atualizada em 09/10/2018 ás 00h22

548

PortalMV

Porto Nacional / TO

Revoltado com fim de relacionamento, homem mata namorada e comete suicídio horas depois.
A tragédia ocorreu na madrugada de sábado (6), em Lagoa do Tocantins e Santa Tereza.
Revoltado com fim de relacionamento, homem mata namorada e comete suicídio horas depois.
Maylane morta pelo namorado que cometeu suicídio.

Um relacionamento amoroso entre uma jovem de 26 anos e um comerciante de 48 terminou de forma trágica na madrugada de sábado (6). Tudo leva a crer que ele assassinou a companheira e horas depois se matou. Os fatos ocorreram em duas cidades da região central do estado: Lagoa do Tocantins e Santa Tereza.


Policiais Militares do Destacamento de Lagoa do Tocantins informaram que foram chamados por volta das 3 horas, em uma casa na Rua Nino Reis, centro, ocasião em que encontraram a jovem Maylane Rodrigues Alves caída no chão com perfurações de tiros na cabeça. Também foram informados por familiares da vítima que o principal suspeito era o namorado dela, identificado como Célio Cândido da Costa.


As testemunhas relataram que ouviram dois disparos e depois viram o comerciante saindo em uma camionete Nissan Frontier preta.


Os militares realizaram diligencias nos arredores na tentativa de localizar o suspeito, porém, não lograram êxito. Horas depois, eclodiu a informação de uma possível ocorrência de suicídio na zona rural de Santa Tereza, onde foi localizado o ex-companheiro da mulher em situação cadavérica; com marca de tiro na cabeça; e um revólver calibre 32 ao lado do corpo.


Parentes de Maylane confirmaram que os dois tinham um relacionamento amoroso e que antes da tragédia, conversavam em frente à residência em tom de desentendimento. Foi possível perceber que a mulher propunha o fim da relação e que o homem não aceitava tal condição.  


Os corpos foram examinados pelo IML de Palmas e depois liberados para sepultamento.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados