domingo, 09 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

07/10/2018 ás 23h48

354

PortalMV

Porto Nacional / TO

Homem que se preparava para atuar no sistema prisional é morto na porta de casa.
Crime ocorreu em uma quara da região sul de Palmas, na manhã de sábado (6).
Homem que se preparava para atuar no sistema prisional é morto na porta de casa.
José Sarnei chegou em casa de moto e foi surpreendido pelo atirador.

Moradores da Quadra 1503 Sul, em Palmas, acionaram a Polícia Militar na manhã de sábado (6), depois que ouviram barulho de tiros e avistaram um homem de capacete caído e sangrando na porta de uma casa.


Rapidamente, os militares chegaram e verificaram que a vítima já estava sem sinais vitais. A perícia criminal foi chamada, fez os levantamentos de praxe e confirmou a identidade do homem como sendo José Sarnei Rodrigues dos Santos, 50 anos, aluno do Curso de Formação do Sistema Prisional.


Também foi apurado que ele morava na residência e tinha acabado de chegar em uma motocicleta quando foi surpreendido pelo atirador que o alvejou na cabeça.


A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) enviou nota lamentando a morte e disse que a vítima havia iniciado o curso no mês passado.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados