Homem morre e sua esposa fica ferida em colisão tripla entre motocicletas.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
ACIDENTES
Homem morre e sua esposa fica ferida em colisão tripla entre motocicletas.
O acidente ocorreu em cruzamento de ruas no Setor Araguaína Sul.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 07/10/2018 ás 23h32
Homem morre e sua esposa fica ferida em colisão tripla entre motocicletas.

Um homem de 28 anos que não teve a identidade divulgada morreu e a esposa dele ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo três motocicletas, no começo da tarde de sexta-feira (5) em Araguaína, norte do Tocantins.


Segundo a Polícia Militar, o homem vitimado trafegava numa moto, modelo Pop, pela Rua Jatobá, no Setor Araguaína Sul, e na mesma direção que outro motociclista. Na esquina da Rua das Macieiras, o suspeito de provocar o acidente realizou uma conversão súbita à esquerda, ocasionando a colisão.


Com o impacto, o homem de 28 anos foi arremessado na direção de outra moto que trafegava em sentido contrário. O corpo dele foi parar debaixo do veículo.


Segundo a PM, o motociclista que provocou a colisão fugiu do local do acidente, mas populares anotaram a placa da moto e entregaram à polícia.


A esposa do motociclista vitimado sofreu lesões leves e foi encaminhada ao hospital. O médico do Samu constatou o óbito no local e identificou possível fratura na cervical.

FONTE: AfNotícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
208