Chico Silva lidera chapa única e ganha presidência da câmara por unanimidade.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
25º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
GERAL
Chico Silva lidera chapa única e ganha presidência da câmara por unanimidade.
A eleição ocorreu em sessão especial realizada nesta segunda-feira, 01/10.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 02/10/2018 ás 09h18
Chico Silva lidera chapa única e ganha presidência da câmara por unanimidade.

Chico Silva eleito presidente da Câmara de Porto Nacional.

O vereador José Francisco Pereira Silva, conhecido por CHICO SILVA (PT), irá presidir a Câmara Municipal de Porto Nacional, durante todo o ano de 2019. A eleição que o conduziu ao topo do parlamento municipal ocorreu no início da noite desta segunda-feira (01), durante sessão especial, presidida pelo atual chefe do legislativo portuense, vereador Alexandre Ribeiro (PMN).


Bastante admirado pelos colegas por causa de sua postura dentro e fora da casa, o edil petista agiu de forma harmônica e habilidosa ao atrair o voto do vereador Djalma Araújo (PV) rompido com a base governista e transformado em uma espécie de fiel da balança, uma vez que poderia sacramentar a vitória tanto da frente situacionista quanto da oposicionista.


Contando com o voto do pevista e dos colegas de bancada CHICO SILVA seria eleito, entretanto, demonstrando sua esplêndida habilidade buscou a composição de uma mesa-diretora plural para consolidar a vitória e administrar a casa com a participação de todos.


Unanimidade


Contando com um entendimento geral para definir a futura direção do legislativo municipal, apenas uma chapa foi apresentada e obteve os sufrágios de todos os parlamentares. A próxima mesa-diretora da Câmara de Porto Nacional ficou assim delineada:


Presidente: Chico Silva (PT)


Vice-Presidente: Charles Souza (PMN)


Primeiro Secretário: Joaquim do Luzimangues (PSDB)


Segundo Secretário: Tony Andrade (PSD)

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
175