Netflix define protagonista de série filmada no Tocantins.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
CULTURA
Netflix define protagonista de série filmada no Tocantins.
As gravações estão sendo feitas em Porto Nacional e Natividade nos centros históricos e no Rio Tocantins.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 29/09/2018 ás 00h06
Netflix define protagonista de série filmada no Tocantins.

Paloma Bernardi será protagonista em "O Escolhido".

A atriz Paloma Bernardi será a protagonista de ‘O Escolhido’, série nacional de terror da Netflix e que está sendo gravada no Tocantins. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira no jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (27).


Gravações tiveram início no dia 22 de setembro e seguirão até o dia 07 de outubro, em Porto Nacional, na região central do Tocantins; e Natividade, no sudeste do estado. Em Porto Nacional, as filmagens são feitas no Centro Histórico, na zona rural e no Rio Tocantins.


‘O Escolhido’ já tem a segunda temporada garantida e, por isso, a equipe voltará a filmar em Porto Nacional entre fevereiro e abril de 2019. 


A serie deve estrear somente em 2019 e conta a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika.


Mas a população recusa o tratamento e os três acabam ficando presos em uma comunidade isolada e repleta de segredos.


Devotos a um líder enigmático, os residentes acreditam que a entidade é capaz de curar qualquer doença sem o uso da medicina. A disputa leva a um conflito entre fé e ciência.

FONTE: Folha de São Paulo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
326