Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Cidades

28/09/2018 ás 09h19 - atualizada em 29/09/2018 ás 00h18

128

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prefeitura de Porto Nacional realiza 4ª edição do programa “Meu Bairro Melhor”.
Desta feita, os serviços, ações e atendimentos da gestão municipal chegam ao Setor Cruzeiro do Sul.
Prefeitura de Porto Nacional realiza 4ª edição do programa “Meu Bairro Melhor”.
Meu Bairro Melhor - Programa da Prefeitura de Porto Nacional.

O programa Meu Bairro Melhor, iniciativa da Prefeitura de Porto Nacional, retorna para sua 4ª edição levando informações e serviços de todas as secretarias, desta vez ao tradicional Setor Cruzeiro do Sul e região.


No início desta semana, a Secretaria Municipal da Infraestrutura deu a largada oficial aos trabalhos com os serviços de limpeza urbana.


O programa age através de força tarefa, composta por dezenas de funcionários distribuídos em serviços de varrição, roçagem, limpeza de bueiros, pintura de guias, sarjetas e meios-fios, operação tapa buraco, iluminação e revitalização de praças. Além disso, recolhe entulhos e madeiras descartados nas ruas, enviando-os ao destino correto.


Com uma soma de esforços e ações emergenciais a gestão tem trabalhado intensamente para devolver a beleza e a higiene às ruas da cidade. O prefeito Joaquim Maia supervisionou os serviços, acompanhado do secretário Cleyovane Lemos, além do secretário da Fazenda, Iomar Teixeira.


“O Setor Cruzeiro do Sul é uma região aonde a gente quer fazer com que a presença do município seja cada vez mais forte. Uma região antiga de Porto Nacional, que de certa forma precisa também de reforço na parte de limpeza. O mutirão de limpeza vai abranger toda região que vem desde a Catedral, chega aqui no Cruzeiro do Sul e vai até a região do Posto do Lincoln, dividindo com a Rua Ayres Joca”, pontuou o prefeito Joaquim Maia.


“É um programa de governo em compacto que chega ao bairro e traz realmente uma diferença que tange a segurança, o bem-viver, e a saúde. E o Cruzeiro do Sul é um bairro tradicional que nunca recebeu uma ação da gestão pública desse nível. E o prefeito Joaquim Maia está cumprindo com o plano de governo dele, que isso aqui é um plano de governo sendo realizado com muita satisfação”, enfatizou o secretário da Infraestrutura, Cleyovane Lemos, em prol do desenvolvimento da cidade.


Meu Bairro Melhor


O programa, com edições organizadas e estruturadas por cronogramas, já passou pelos bairros Vila Operária, Granville e São Francisco, na primeira edição. Luzimangues na segunda edição. E Setor Tropical Palmas, na terceira, mês passado. A ação tem auxiliado de forma significativa as demandas reprimidas na área da saúde, assistência social, educação, entre outras.


Através da secretaria da saúde, consultas, testes rápidos de sífilis, HIV e Hepatites, vacinas, exames e outros atendimentos médicos serão levados à comunidade.


O projeto visa disponibilizar, durante uma semana, os principais serviços das secretarias para os bairros da cidade.

FONTE: Por Luciana Macedo/Secom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados