Empresários pedem anulação de taxa imposta pela Fecomércio em abaixo-assinado.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
GERAL
Empresários pedem anulação de taxa imposta pela Fecomércio em abaixo-assinado.
As assinaturas estão sendo colhidas nas associações comerciais de diversos municípios do estado.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 25/09/2018 ás 00h19 - atualizada em 28/09/2018 ás 09h29
Empresários pedem anulação de taxa imposta pela Fecomércio em abaixo-assinado.

Até o dia 28 de setembro, sexta-feira, os empresários do Tocantins recolhem assinaturas na sede de suas associações por todo o Estado, para um abaixo-assinado pela anulação da taxa imposta pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Tocantins (Fecomércio). Os empresários de Palmas, que forem contrários a esta, estão convidados a registrarem sua insatisfação por meio de assinatura na sede da Faciet, das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira, munidos de documento de identificação.


A referida taxa tem tirado o sono dos empresários do Estado, isso porque, além de aumentar os gastos com pessoal, os empresários têm recebido ligações de cobranças informando que terão o nome incluso no Serasa, caso não realizem o pagamento.


De acordo com o presidente da Faciet, Fabiano do Vale, os empresários precisam se unir, pois a nova taxa atinge a todos, sem distinção. “Nós, empresários, precisamos nos unir para que a Fecomércio entenda que essa não é simplesmente uma reclamação, mas sim algo que pode afetar diretamente a saúde financeira das nossas empresas. Se tem uma coisa que nós não queremos é que, por conta de mais uma taxa, o empresário do Tocantins tenha que demitir funcionários ou, ainda pior, fechar suas portas”, completou.


A sede da Faciet fica localizada na Quadra 103 Norte, Avenida LO 2, no mesmo prédio da Acipa.

FONTE: Ascom/Acipa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: