Prefeitura entrega novos veículos e microscópio para Saúde.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
SAÚDE
Prefeitura entrega novos veículos e microscópio para Saúde.
Frota estava sucateada e a gestão decidiu renova-la para agilizar os serviços e ações.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 23/09/2018 ás 00h16 - atualizada em 23/09/2018 ás 00h23
Prefeitura entrega novos veículos e microscópio para Saúde.

A Prefeitura de Porto Nacional entregou para a Secretaria Municipal da Saúde uma nova frota de veículos. Foram entregues duas caminhonetes, duas motos (BROS), além de um microscópio.


O Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, acompanhado da primeira dama, Aline Maia, explicou que vários serviços precisam ser atendidos pelo Município e há uma demanda muito grande. Para isso ocorrer, é necessário uma frota estruturada, disse o Prefeito. “Essa entrega é muito importante porque sabemos que irá trazer mais qualidade no serviço de saúde para a nossa população”, afirmou Joaquim.


A Secretária da Saúde, Anna Crystina, informou que encontrou uma frota bem sucateada e garantiu que os novos automóveis irão agilizar e dar segurança ao trabalho. “O que queremos é entregar veículos que deem condições de trabalho para transportar os usuários, a nossa equipe, além também de dar suporte para as nossas demandas”, reiterou Anna.


Microscópio


José Roberto, diretor de Vigilância em Saúde, afirmou que a entrega do microscópio de alta resolução oferecerá diagnósticos mais detalhados. “Esse microscópio irá ajudar na análise de larvas, mosquitos, e muitos outros procedimentos. Ele vem ajudar mais ainda o nosso trabalho de detecção precoce de patologias”, explicou Roberto.

FONTE: Por Mychelle Tauane/Secom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
153