Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda TO

22/09/2018 ás 09h40

278

PortalMV

Porto Nacional / TO

OPERAÇÃO NEXUS já contabiliza 15 presos por tráfico de drogas.
No momento, a força-tarefa é realizada em Paraíso e Palmas, mas, pode chegar a outros municípios.
OPERAÇÃO NEXUS já contabiliza 15 presos por tráfico de drogas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Paraíso e demais equipes, prendeu, na manhã desta sexta-feira, 21, em Palmas, um homem suspeito de participar do esquema de tráfico de drogas que tinha o município de Paraíso do Tocantins como polo distribuidor de entorpecentes.


Como resultado da continuidade da operação, deflagrada nesta quinta-feira, 20, Marcelo Campelo Gomes, 26, foi preso em um posto de gasolina onde trabalhava. Com essa prisão, totalizam-se 15 pessoas presas. A operação ainda está em curso.


De acordo com o responsável pela operação, o delegado Eduardo Menezes, a operação contou com cerca de 90 policiais, inclusive com efetivo policial do estado de Goiás. “A operação ainda está em andamento, mas podemos adiantar que boa parte dos alvos já estão presos. Na quinta, conseguimos prender 14 traficantes e nesta sexta pela manhã, conseguimos prender mais uma pessoa investigada nessa operação”, afirmou.


Saiba Mais


Denominada Nexus, que, do Latim, remete à ligação, a operação ganhou este nome em decorrência da interrelação entre os investigados. Até o momento, a operação prendeu 15 pessoas em Miracema, Palmas,  Goiânia (GO) e em Paraíso do Tocantins.

FONTE: Por Wherbert Araújo/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados