Empresário filmado ameaçando cliente com arma na cintura é preso com 10 armas.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
27º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Empresário filmado ameaçando cliente com arma na cintura é preso com 10 armas.
A ação realizada por policiais da 3º DPC, DECA e DHPP cumpriu 3 mandados de busca e apreensão.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 19/09/2018 ás 01h20 - atualizada em 22/09/2018 ás 09h45
Empresário filmado ameaçando cliente com arma na cintura é preso com 10 armas.

Arsenal apreendido em poder de empresário.

O empresário Helvécio Coelho Rodrigues, foi preso na tarde desta terça-feira (18), durante operação deflagrada pela Polícia Civil com o intuito de cumprir três mandados de busca e apreensão na residência e outros dois imóveis do acusado conhecido, em Porto Nacional por EVERSO DO POSTO GUARARAPES.


Os agentes da 3ª Delegacia de Polícia Civil (DPC); Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA); e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando das delegadas Daíse Rodrigues Teixeira e Danyelle Toigo, encontraram dez armas de fogo e grande quantidade de munições.


O empresário foi localizado em um dos seus estabelecimentos e recebeu voz de prisão por posse ilegal de armas e munições.


EVERSO foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o autor de prisão em flagrante. Em seguida foi arbitrada a fiança de 30 mil que o autor pagou e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.


Ameaça Filmada


Em 21 de agosto passado, o empresário Helvécio Coelho Rodrigues foi filmado exibindo uma arma de fogo na cintura para intimidar um cliente que havia solicitado a nota fiscal do abastecimento no Posto Guararapes. O vídeo foi postado nas redes sociais e teve enorme repercussão.


Mesmo sem nenhum BO – Boletim de Ocorrência – ter sido feito pela pessoa que fora ameaçada, a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual tomaram as devidas providências e obtiveram os mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta terça-feira (18).


No vídeo aparece também um Polícia Militar que estaria trabalhando como segurança particular no posto. A Polícia Civil informou que está apurando a conduta dele.


VEJA VIDEO

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
749