19/09/2018 ás 01h20 - atualizada em 22/09/2018 ás 09h45
1.043
PortalMV
Porto Nacional / TO
O empresário Helvécio Coelho Rodrigues, foi preso na tarde desta terça-feira (18), durante operação deflagrada pela Polícia Civil com o intuito de cumprir três mandados de busca e apreensão na residência e outros dois imóveis do acusado conhecido, em Porto Nacional por EVERSO DO POSTO GUARARAPES.
Os agentes da 3ª Delegacia de Polícia Civil (DPC); Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA); e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando das delegadas Daíse Rodrigues Teixeira e Danyelle Toigo, encontraram dez armas de fogo e grande quantidade de munições.
O empresário foi localizado em um dos seus estabelecimentos e recebeu voz de prisão por posse ilegal de armas e munições.
EVERSO foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o autor de prisão em flagrante. Em seguida foi arbitrada a fiança de 30 mil que o autor pagou e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.
Ameaça Filmada
Em 21 de agosto passado, o empresário Helvécio Coelho Rodrigues foi filmado exibindo uma arma de fogo na cintura para intimidar um cliente que havia solicitado a nota fiscal do abastecimento no Posto Guararapes. O vídeo foi postado nas redes sociais e teve enorme repercussão.
Mesmo sem nenhum BO – Boletim de Ocorrência – ter sido feito pela pessoa que fora ameaçada, a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual tomaram as devidas providências e obtiveram os mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta terça-feira (18).
No vídeo aparece também um Polícia Militar que estaria trabalhando como segurança particular no posto. A Polícia Civil informou que está apurando a conduta dele.
FONTE: Portal MV
0 comentários
Há 2 dias atrás
Toinho Andrade faz nomeações vergonhosas para Rádio e TV Assembleia.Há 2 dias atrás
MPE ajuíza ação contra fechamento de Escola de Tempo Integral em Porto Nacional.Há 2 dias atrás
Plano de Desenvolvimento Turístico é entregue ao Prefeito Joaquim MaiaHá 3 dias atrás
Corpos de grávida desaparecida e dois jovens que sumiram na mesma noite são encontrados em decomposição.Há 3 dias atrás
PC segue caça aos fantasmas do TO e cumpre mandados contra ex-Secretário Estadual de Saúde.