Trabalhador braçal é morto a tiros durante festejo religioso em Silvanópolis.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
25º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Trabalhador braçal é morto a tiros durante festejo religioso em Silvanópolis.
Polícia não tem pista da autoria e nem sabe a motivação.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 17/09/2018 ás 23h44
Trabalhador braçal é morto a tiros durante festejo religioso em Silvanópolis.

Entrada da cidade de Silvanópolis.

Por volta das 2h e 40m da madrugada de domingo (16), o trabalhador braçal Vinicius Lopes de Araújo, 22 anos, residente na Rua L-07, Quadra 08, Alto da Colina, Porto Nacional, foi assassinado a tiros enquanto participava de um festejo religioso na cidade de Silvanópolis.


Conforme informações preliminares repassadas à PM, o crime ocorreu na Rua 46, Setor Oeste, onde várias pessoas ouviram os estampidos dos disparos e avistaram a vítima caída ao solo já em estado terminal. Um outro rapaz de nome não revelado também acabou sendo atingido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional.


Após a prática do crime, o suspeito fugiu em direção aos matagais e não foi localizado pela Polícia Militar que realizou diligências no entorno.


Não há informações sobre os motivos e também não se tem ideia de quem possa ser o autor. A Polícia Civil abriu inquérito e espera contar com a colaboração de amigos e familiares de Vinicius no sentido de identificar alguma trilha investigativa a ser seguida.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
717