Comerciante morre e jovens ficam feridos em acidente envolvendo dois veículos.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
ACIDENTES
Comerciante morre e jovens ficam feridos em acidente envolvendo dois veículos.
Foram dois capotamentos de camionete e um carro de passeio em uma estrada vicinal na região sul de Palmas.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 17/09/2018 ás 00h31 - atualizada em 17/09/2018 ás 09h25
Comerciante morre e jovens ficam feridos em acidente envolvendo dois veículos.

Acidente fatal na região sul de Palmas.

O comerciante José Almir Linhares Galvão, conhecido por ZÉ ALMIR, 51 anos, morreu na manhã deste domingo (16), vítima de acidente automobilístico registrado em uma estrada vicinal que dá acesso a uma região de chácaras na saída de Taquaralto para Taquaruçu, no sul de Palmas.


Foram dois capotamentos de uma camionete e um carro de passeio que seguiam na mesma direção. Presume-se que, durante uma ultrapassagem, tenha ocorrido uma resvaladura lateral que possa ter ocasionado a simultânea perda de controle e os consequentes tombamentos. Entretanto, o laudo da perícia técnica é que vai esclarecer as causas.


ZÉ ALMIR não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora da picape onde estava em companhia da filha e do genro. A mulher ficou ferida e teve que ser socorrida e levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – localizada em Taquaralto.


Agentes de Trânsito de Palmas informaram que o automóvel de luxo era dirigido por um adolescente tendo outro menor como passageiro. Os dois ficaram feridos e também foram socorridos por SAMU e Corpo de Bombeiros.


Depois de receberem atendimento médicos, os rapazes foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil para serem ouvidos. Na ocasião, o responsável pelo veículo que foi entregue ao adolescente foi autuado conforme preconiza a legislação vigente.   

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
377