Ex-detento é executado em via pública dois dias depois de sair da cadeia.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
27º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Ex-detento é executado em via pública dois dias depois de sair da cadeia.
O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (12), em Araguaína.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 14/09/2018 ás 00h04
Ex-detento é executado em via pública dois dias depois de sair da cadeia.

O ex-detento Werlon Pereira da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros, por volta das 22h e 30m, desta quarta-feira (12), quando estava sentado no meio-fio, em frente a uma residência, setor Vila Norte, em Araguaína.


Populares disseram à PM, que o jovem foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta não identificada e o alvejaram nas costas e na cabeça. Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada.  


Os policiais militares confirmaram que Werlon Pereira tinha deixado a prisão há dois dias, onde estava recolhido por roubo.


Os investigadores da Polícia Civil não descartam a hipótese de acerto de contas pertinente à comercialização de drogas, uma vez que a vítima era usuária e investigada por envolvimento com traficantes.


Os profissionais do SAMU ainda foram acionados, porém, constataram o óbito no local e deixaram as guarnições da PM protegendo a área para facilitar o trabalho da perícia criminal.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
288