Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda TO

13/09/2018 ás 09h24 - atualizada em 15/09/2018 ás 00h37

324

PortalMV

Porto Nacional / TO

Vereador e mais sete envolvidos são presos em operação da Polícia Civil.
A ação policial visa combater um esquema de compra e venda de CNHs em Araguaína.
Vereador e mais sete envolvidos são presos  em operação da Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou o nome das oito pessoas presas na operação que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (13), que desarticulou um esquema fraudulento de compra e vendas de Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) em Araguaína Norte do Estado, entre elas está o vereador Gilmar Oliveira Costa, conhecido como Gilmar da Auto Escola (PSC).


Além do parlamentar, foram presos pela Polícia Civil:  Hélio Marcos Ferreira Sousa, Irismar Rodrigues, Célio Raildo Pereira Ribeiro, Jaésia Alves Oliveira, Fábio Fernandes Barroso, Alex André Escobar Morales e Clayton Coelho.


Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na casa e o gabinete do vereador na Câmara Municipal de Araguaína. 


O esquema


As investigadores sobre o caso tiveram início em 2016, apurando o suposto esquema criminoso indicando que CNHs eram negociadas ilegalmente. Os compradores tinham suas carteiras emitidas sem qualquer tipo de exame.


Ainda conforme a polícia, o grupo que cobrava entre R$ 3 e R$ 4 mil reais seria composto por funcionários do Detran e ainda donos de auto escolas da cidade. 

FONTE: O Norte

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados