Audiência Pública discutirá contextualização do Conselho Tutelar de Porto Nacional.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
27º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
GERAL
Audiência Pública discutirá contextualização do Conselho Tutelar de Porto Nacional.
Durante o encontro será anunciada a criação do Conselho Tutelar de Luzimangues.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 13/09/2018 ás 08h51
Audiência Pública discutirá contextualização do Conselho Tutelar de Porto Nacional.

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), realiza nesta sexta-feira (14), uma audiência pública sobre a contextualização do Conselho Tutelar de Porto Nacional. O objetivo é apresentar para a comunidade como está a situação do órgão no Município e sobre o aprimoramento da Lei, visando melhorias na qualidade do serviço.


No evento será anunciado a criação do Conselho Tutelar no distrito de Luzimangues. O CMDCA - Concelho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, irá explicar como se dará esse processo.


Segundo o secretário executivo da Semas e presidente do CMDCA, Alan Gomes, a população precisa ampliar o olhar enquanto política pública. “Nesta audiência, iremos trazer para a comunidade o que mudou no Conselho Tutelar e como vai ser o funcionamento aqui em Porto Nacional e no Distrito de Luzimangues”, destacou Alan.


O evento acontecerá no auditório do Ministério Público das 9h às 11h.

FONTE: Por Mychelle Tauane/Secom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: