Capitão Diógenes e Voluntários Bolsonaristas, lançam campanha de doação de sangue.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
26º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
GERAL
Capitão Diógenes e Voluntários Bolsonaristas, lançam campanha de doação de sangue.
Os seguidores e divulgadores do presidenciável também definiram outras ações que visam oxigenar a campanha em todo o estado.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 12/09/2018 ás 09h25 - atualizada em 13/09/2018 ás 09h02
Capitão Diógenes e Voluntários Bolsonaristas, lançam campanha de doação de sangue.

Reunião de multiplicadores de Bolsonaro em Porto Nacional.

Nesta terça feira(11/09), na Churrascaria do Trevo, o Candidato a Deputado Federal Capitão Diógenes e promotores voluntários de Bolsonaro em Porto Nacional, definiram ações para exaltar a campanha do presidenciável na cidade e no estado do Tocantins.


Além de atos que enaltecem a campanha dos candidatos do PSL e do Presidenciável Bolsonaro, foi lançada uma CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DOS BOLSONARISTAS, que ocorrerá no período de 23 de setembro a 05 de outubro.


Para o Capitão Diógenes, a intenção é utilizar o episódio ocorrido com o candidato a presidente da república do PSL no intuito de sensibilizar os eleitores para ajudarem a SALVAR VIDAS, assim como aconteceu com o BOLSONARO que recebeu doação de 2 litros de sangue.


A expectativa é arrecadar 100 bolsas de sangue até o dia das eleições. "Queremos ajudar a quem precisa e usar a fatídica tentativa de homicídio contra o BOLSONARO, de forma positiva, mostrando que nós Bolsonaristas, somos sim amantes das vidas dos próximos", finalizou o Capitão Diógenes.


O candidato ao Senado Farley o Federal e o postulante a Deputado Estadual Professor Edison, ambos do PSL, estiveram presentes na reunião.

FONTE: Ascom/PSL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
158