Júnior Geo volta a cobrar informações sobre concurso da Câmara Municipal de Palmas.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
32º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
GERAL
Júnior Geo volta a cobrar informações sobre concurso da Câmara Municipal de Palmas.
Conforme edita, a homologação do certame está com um mês de atraso e nenhuma resposta foi dada.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 12/09/2018 ás 09h01
Júnior Geo volta a cobrar informações sobre concurso da Câmara Municipal de Palmas.

vereador Professor Junior Geo.

Na última terça-feira, 11, o vereador Professor Júnior Geo (PROS) cobrou, durante sessão ordinária na Casa de Leis, informações referentes ao concurso da Câmara Municipal de Palmas. Na ocasião, Geo solicitou por meio de requerimento, a cópia do processo do concurso, após não obter retorno sobre o assunto em outras solicitações.


Conforme o parlamentar, há um mês foi solicitado por ele e por candidatos que prestaram o concurso da Casa de Leis uma previsão para a homologação do concurso, bem como a cópia do processo para conferir informações sobre o andamento do certame.


“Estamos esperando a homologação que era para ter saído no dia 12 de julho, como previsto no edital. O concurso público da Câmara Municipal não anda. Por isso, quero solicitar publicamente a cópia do processo. Caso a diretoria da Câmara não forneça as informações eu vou cobrar na justiça”, disse Geo.


Saiba mais


A cobrança da realização do concurso começou em 2013 pelo vereador Professor Júnior Geo, em seu primeiro mandato. Continuou cobrando e após a confirmação de que seria realizado, cobra seu andamento alegando a necessidade de isonomia no serviço público. 

FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: