Quarta, 21 de novembro de 2018
63984631128
Ronda Porto

11/09/2018 ás 15h20 - atualizada em 13/09/2018 ás 09h31

1.748

PortalMV

Porto Nacional / TO

Atirador surge de repente, mata jovem e acerta popular de raspão no Jardim Municipal.
O fato foi registrado no começo da madrugada de terça-feira (11), em Porto Nacional.
Atirador surge de repente, mata jovem e acerta popular de raspão no Jardim Municipal.

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros e um popular de 44 foi alvejado de raspão, por volta de um 1h da madrugada desta terça-feira (11), em frente a uma distribuidora de Bebidas, na Rua Bartolomeu Bueno, Setor Jardim Municipal, em Porto Nacional.


Conforme informações preliminares, o jovem Mathaus Rodrigues Martins, MATEUSIN, estava no local com um grupo de pessoas e foi surpreendido por um desconhecido que surgiu, repentinamente, e começou a atirar em sua direção. A vítima foi alvejada no abdômen e no tórax e morreu antes de ser socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.


Um dos disparos atingiu o popular identificado como Josivaldo Gomes Barros, conhecido por VADINHA, residente na Rua Goiânia, centro, Porto Nacional. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento do Hospital Regional de Porto Nacional, onde foi constato que o balaço o acertou de raspão.


A equipe de plantão da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – esteve no local, colheu informações e arrolou testemunhas que já estão sendo ouvidas no intuito de apontar o autor e a motivação.


Até agora não foram divulgadas informações sobre os desdobramentos das investigações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados