Colisão de carreta bitrem e carro de passeio tira vida de escrivão da PC.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
27º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
ACIDENTES
Colisão de carreta bitrem e carro de passeio tira vida de escrivão da PC.
O acidente foi registrado no meio da tarde desta segunda-feira (10), na TO-080.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 11/09/2018 ás 01h06 - atualizada em 11/09/2018 ás 15h24
Colisão de carreta bitrem e carro de passeio tira vida de escrivão da PC.

Escrivão da Polícia Civil morreu em acidente.

O escrivão da Polícia Civil Renato Feistler da Rosa, 32 anos, morreu em consequência de uma violenta colisão frontal entre o carro que ele dirigia e uma carreta bitrem. O acidente aconteceu na TO-080, entre Palmas e Paraíso, por volta das14h30m desta segunda-feira (10).


De acordo com relatos do condutor do veículo de cargas, Jucivan Dias da Rocha, 37 anos, a batida ocorreu quando carro de passeio conduzido por Renato teria invadido a pista contrária.


O impacto do choque foi tão violento que arrancou o motor do automóvel deixando a 20 metros de distância. Já o veículo ficou desgovernado, capotou diversas vezes e parou de ponta-cabeça escorado em uma árvore. Não obstante, a força da colisão ainda danificou a frente do caminhão e causou o estouro de um dos pneus dianteiros.


O corpo da vítima ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros de Paraíso, que, inclusive, chegaram a tempo de controlar um incêndio que estava se alastrando pelo carro.


Renato Rosa é de Brasília, não tem parentes na Região e iria se apresentar nesta terça-feira, 11, na cidade de Divinópolis, onde foi lotado depois de tomar posse recentemente.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
661